domingo, 14 de março de 2010

Emocionante!


Essa é palavra ideal para descrever os últimos jogos do campeonato de futsal da comunidade de Boi Selado, logo no primeiro jogo, a disputa pelo terceiro lugar, entre o time do Juventus B contra os Barros, mostrou q a disputa ia ser acirrada. O Juventus B abriu o placar logo no inicio do jogo mas cedeu o empate logo em seguida, os dois times ainda chegaram a um placar de 3x3 o que levou o jogo para a prorrogação. Assim como no tempo normal o Juventus B começou na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem e levou mais dois gols. Final do jogo 5x4, para os barros que comemorou o terceiro lugar no campeonato.

Mas o jogo mais esperado da rodada foi a final entre o CRB e Santa Rita. O CRB tinha a vantagem de ser o time da casa e contar com toda a torcida do seu lado, mas Santa Rita não se intimidou com a pressão e deu trabalho ao time da casa. O CRB, saiu na frente no placar com um gol de falta, mas o jogo foi tão disputado que o primeiro terminou e nem um dos dois times conseguiu balançar as redes. Na volta para o segundo tempo os ânimos já estavam exaltados, mas o CRB conseguiu fazer mais um. Em seguida perdeu um jogador expulso do jogo e para completar Santa Rita diminuiu a diferença. Apesar disso os jogadores já estavam cansados e o goleiro de Santa Rita foi expulso, sendo substituído por um jogador. Ai foi o fim o CRB aproveitou a vantagem e marcou mais um, final CRB 3 Santa Rita 1.

Ao final do jogo a torcida invadiu a quadra para comemorar junto com os jogadores, vale enfatizar que grande parte da vitória deu-se devido a brilhante atuação do goleiro do CRB, que fechou o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.