segunda-feira, 23 de abril de 2012

Notícia Boa, para Boi Selado



Nelter e os Técnicos do DER
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) se reuniu na manhã desta segunda-feira, 23, com técnicos do DER (Departamento de Estrada e Rodagens), para tratar de assuntos referentes aos municípios de Jucurutu. Nelter buscou informações sobre a construção de duas pontes de pequeno porte, na estrada que liga a RN-118 ao Distrito de Boi Selado. A obra será feita com emendas do parlamentar, e terá início nos próximos dias. Uma ponte será construída sobre o Riacho da Palha e a outra sobre o Riacho Logradouro.  
De acordo com Fernando César, engenheiro do DER, “Para cada uma das pontes de pequeno porte, já foi feito um estudo hidrológico, com vistas a dimensionar o volume de água de cada riacho, e, consequentemente, o tamanho de cada obra”.

Já a diretora de obras e operações, a engenheira Francine Goldone, tranqüiliza a população do distrito de Boi Selado, afirmando que até no período chuvoso não haverá problema de acesso ao distrito. “A população pode ficar tranquila, que após a execução das obras, a rodovia irá possibilitar o acesso da população durante todos os dias do ano, inclusive, no período chuvoso”.

Fonte: www.edilsonsilva.com

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.