quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Meu Lugar




Eu moro em um lugar chamado Boi Selado. Vocês devem estar se perguntando de onde veio esse nome Boi Selado. Certo? Bem! Isso é uma longa história que em outra ocasião eu conto para vocês. Hoje eu quero falar um pouco dos aspectos físicos da minha comunidade, ela está localizado no interior dNo estado do Rio Grande do Norte, mais precisamente no município de Jucurutu, fica a uma distância de aproximadamente 17 km da sede do município.


É uma comunidade pequena com cerca de 800 habitantes; é tranquila e hospitaleira.


Aqui é ótimo de se morar!

Um comentário:

  1. Olá!Adorei a sua iniciativa de divulgar as beleza da sua Terra. Parabéns e muito sucesso! Você merece.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.