sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Boi Selado debaixo d'água!




Devido aos altos índices pluviometricos registrados no inicio deste ano Boi Selado enfrentou um das maiores enchentes já registradas na comunidade. As cheias foram tão grandes que as águas chegaram a invadir algumas residências.


Alem disso o acesso à comunidade se dá através de "passagens molhadas", desníveis na pista por onde passam as águas de riachos, que foram cheias ao máximo chegando a deixar a comunidade isolada do resto do município, alguns alunos que estudam na sede acabaram perdendo vários dias de aulas, isso quando não tinham que ficar do outro lado esperando as águas baixarem.


Mas o que por um lado é ruim, por outro proporcionou diversão e admiração dos moradores da comunidade, sempre após alguma chuva os moradores da comunidade se dirigiam até as passagens molhadas para verem o espetaculo, alguns até se arriscavam em cair na água.


O que se sabe é que são esses acontecimentos que tornam a vida boa!

Um comentário:

  1. por muitas vezes perdir de ver as maravilhas das aguas correntes das passagens molhadas,morando um pouco longe de minha maravilhosa cumunidade mas, com a minha familia morando la, nunca deixei de saber das belas noticias do tempo de inverno que faziam os riachos transbordarem...

    amo Boi Selado de coraçao.
    muitas saudades.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.